No site oficial da adaptação para anime das light novels de Mareho Kikuishi, “Your Forma: Electronic Investigator Echika and Her Amicus Ex Machina” (Your Forma: Densakukan Echika to Kikaishikake no Aibou)”, foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está programada para abril de 2025 e mostra um trecho do tema de abertura intitulado “GRIDOUT”, interpretado por Yama.
Por sua parte, Mareho Kikuishi começou a publicação das light novels através do selo editorial Dengeki Bunko da Kadokawa em março de 2021, com ilustrações de Tsubata Nozaki. Uma adaptação para mangá, realizada por Yoshinori Kisaragi, foi publicada na revista Young Ace da mesma editora entre junho de 2021 e abril de 2023, sem adaptar todo o material original.
Elenco de vozes
- Kana Hanazawa como Echika Hieda.
- Kensho Ono como Harold W. Lucraft.
- Nao Touyama como Bigga.
- Aya Endou como Totoki.
- Nobuhiko Okamoto como Fokine.
- Ayaka Nanase como Darya.
- Chiwa Saitou como Lexie.
- Yuu Hayashi como Benno.
Equipe de produção
- Takaharu Ozaki (Goblin Slayer, Hai to Gensou no Grimgar, Shoujo Shuumatsu Ryokou) é o diretor do anime na Geno Studio.
- Kazuyuki Fudeyasu (Bleach, Black Clover, JoJo’s Bizarre Adventure) é o responsável pela escrita e supervisão dos roteiros.
- Chikashi Kadekaru (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Mieruko-chan, Juuni Taisen) é o responsável pelo design de personagens e direção de animação.
- Tatsuya Katou (Mirai Nikki, Dr. STONE, Shokugeki no Souma) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse de Your Forma
Em um 2023 alternativo, o Your Forma, uma milagrosa tecnologia de “fio inteligente” desenvolvida inicialmente para tratar um surto massivo de encefalite viral, tornou-se parte integrante da vida cotidiana. Mas esses dispositivos práticos têm um inconveniente invasivo: eles registram cada visão, som e até mesmo emoção que seus usuários experimentam.
Para a investigadora eletrônica Echika Hieda, mergulhar nas memórias das pessoas através do Your Forma e buscar provas para resolver os crimes mais difíceis faz parte de seu trabalho diário. O problema é que ela é tão boa no que faz que seus assistentes acabam literalmente “fritando os cérebros” tentando acompanhá-la. Depois de mandar assistentes demais para o hospital, as autoridades finalmente designam a Echika um parceiro à altura, um androide brilhante, mas descarado, chamado Harold Lucraft. Será que essa dupla improvável tem o que é necessário para resolver suas suspeitas mútuas e evitar que uma infecção tecnológica mortal se espalhe pelo mundo antes que seja tarde demais?
Deixe um Comentário