Um novo produto de Pokémon foi lançado no Japão: uma pelúcia em tamanho real da Gardevoir, um dos Pokémon femininos mais populares, especialmente na Regra 34.
Como era de se esperar, assim que anunciaram a pelúcia em tamanho real, muitas pessoas começaram a imaginar os possíveis “usos” que ela teria para quem decidisse comprar. E, como era de se prever, várias fotos da pelúcia de Gardevoir começaram a circular, gerando polêmicas e até brigas online.
- “Minha Gardevoir em tamanho real chegou. Eu consigo ver por que tê-la em casa vai melhorar minha qualidade de vida. A saia é bem longa, então acho que a altura real é em torno dos 170 cm. Além disso, ela não consegue ficar em pé sozinha, mas pode se sentar, o que explica por que o traseiro dela é tão enorme. Esta é uma ‘big-booty’ Gardevoir”.


Para provar isso, ela levantou a saia do bicho de pelúcia, colocou-o em uma pose bastante duvidosa e tirou uma foto de sua bunda. Não contente com isso, ele colocou a mão ao lado dele para comparar tamanhos. Oh, bem… A internet fez o seu trabalho. Todos sabemos que a Gardevoir é uma das personagens mais “profanadas” do universo Pokémon, a ponto de aparecer no topo da Regra 34, então não é surpresa que um detalhe como esse não tenha passado despercebido nas redes sociais. Na verdade, outros proprietários da Gardevoir em tamanho real foram rápidos em compartilhar suas próprias experiências, observando:
- “Coloquei um vestido de empregada nela e ficou PERFEITA. Estou chorando. Agora eu preciso de um Sylveon em tamanho real para colocá-los juntos.”
- “A saia longa da versão empregada faz com que pareça incrível. E sim, por causa do design do peito, acaba parecendo enorme.”
- “Tentei colocar outra roupa nela, mas seu peito pontudo faz com que algumas roupas não caibam nela.
- “Eu tenho minha Gardevoir no escritório. Eu a uso para segurar as coisas na mesa e toda vez que passo digo: ‘Oh! Você já fez mais progresso no trabalho.”
- “Não quero julgar os gostos de ninguém, mas expor certos fetiches nas redes sociais já é demais.”
- “Deus, há muitos degenerados aqui.
- “Isso me lembrou da época em que minha infância foi destruída no jardim de infância.
- “Não sei o que há de errado comigo, mas estou começando a querer uma.”
- “Droga, isso parece bom demais, agora eu preciso disso.”








Fonte: Otakomu
Deixe um Comentário