O capítulo mais recente de “Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling)” terminou com uma nota amarga, com Marin Kitagawa dizendo a Wakana Gojo que ela não precisava mais dele e que queria que ele parasse de fazer suas roupas de cosplay no futuro. Marin não fez isso com más intenções, na verdade, ela tomou essa decisão dolorosa sabendo que, ao ajudá-la, Gojo estava negligenciando seu treinamento como fabricante de bonecas.
Enquanto os fãs já estavam ficando fartos porque achavam que o autor Shinichi Fukuda estava exagerando em um drama que poderia ter sido resolvido com uma simples conversa (polêmica que foi até comentada pelos próprios japoneses), a revelação do capítulo mais recente, Capítulo 107, finalmente trouxe o clímax do arco em andamento e um momento que os leitores esperavam há mais de seis anos.
Continuando com a cena anterior, Gojo pergunta a Marin por que ele está tomando essa decisão precipitada. Ela admite que sente que se interpôs entre ele e seu sonho de se tornar uma fabricante de bonecas. Com isso, Gojo amarra as pontas soltas e percebe que Marin chegou a uma conclusão precipitada, apontando que se ele passasse todo o tempo praticando, voltaria a ser o mesmo anti-social de antes.
Gojo agradece a Marin por tirá-lo daquele buraco e por ensiná-lo a viver sua vida. No entanto, Marin imediatamente se lembra do momento em que Gojo parecia completamente irritado durante o sucesso de Marin no Comiket, então ele pede a ela uma explicação sobre isso. Gojo não consegue a vontade de responder, então Marin se vira e pede que ele saia imediatamente.
É o momento do clímax do capítulo, Gojo começa a lutar contra suas inseguranças internas, pois prometeu a si mesmo que nunca declararia amor a Marin por medo de romper sua amizade. Mas o desejo o supera: “Porque eu senti ciúmes“, ele admite. Gojo observa que ela sentia ciúmes de toda a atenção que Marin estava recebendo, ciúmes de que outros se apaixonassem por ela, ciúmes de que o cosplay de Marin a levasse para longe dele.
Dito isso, é como se Gojo estivesse pedindo a Marin para parar de fazer cosplay, então ele acha que arruinou tudo. É tarde demais para consertá-lo, então você não tem mais nada a perder. “Eu te amo, Kitagawa-san“, admite Gojo. E chega o momento que os leitores esperavam há anos, Marin agarra Gojo pelo pescoço e o derruba no chão. “Eu também te amo! Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo muito, Gojo-kun!” ele grita desesperadamente.
Marin não suporta a felicidade e, depois de dizer a ele o que sente, não demora muito para beijá-lo nos lábios enquanto continua a dizer que o ama, encerrando o capítulo.
Isso confirma que a situação seria resolvida com uma simples conversa, mas o que acontecerá a partir de agora? Obviamente eles terão que começar um relacionamento como casal, mas será que o autor saberá como desenvolver esse romance? Alguns temem que a praga horrível que abunda entre os mangás de comédia romântica continue: terminar a história logo após a declaração. Só o tempo dirá o que acontecerá com “Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru”.
Deixe um Comentário